Portantus...

Nós fora nada, estando na holanda é possível entrar em qualquer loja e comprar meia dúzia de gramas de erva ou cogumelos, mas comprar a pílula....ui!
Tem de ir ao médico, precisa de uma receita!
(WTF????)A sério?
Sim, não lhe posso vender sem receita! É um produto de farmácia, a única coisa que vendemos sem receita é paracetamol e aspirina!
Hum e preservativos, também preciso de receita?
Foi quando a sra com uma cara muito séria, me deu um cartão de um médico e me disse: 
thats the only way you will ever get the pill here!

Enfim...yadayadayada, encontrei uma sra aqui à minha beira, bem simpática que me perguntou de onde era, percebeu que na minha terra se vendem estas coisas assim à grande...e que grandes mocas que se apanham! E prontus...já tenho um stach para 6meses!:) Espero não morrer de OD Pilulesca!!

Bom dia! até já!

Sem comentários: