Bem...

Eu até ia escrever sobre o meu dia de hoje, que dá para resumir assim, em poucas linhas.
Ver exposição a "Garden design" ( que diz que alguns artistas foram convidados para fazer instalações e bla)
Esta, não fica num Garden ( e que btw estava fechada hj, porque é fucking domingo e esta malta não é chegada ao trabalho)
Rua a cima, Rua a baixo, lá encontrei o edifício....e rien!
Entretanto rua a cima, rua a baixo, já descobri, onde mora a africanada! yeah! Comprei coisinhas boas para a carapinha, já sei onde se vende cabelo (essas coisas que eu gosto de saber), daqui a uns meses, vou fazer o test  drive de um cabeleireiro, portantus unhas e cabelos check, quer dizer, unhas check (à 2a, mas estão perfeitas) e cabelo, check na localização! Ah e tal futilidades, mas vocês sabem que eu tenho estes mínimos e gosto de ganhar tempo com eles!:)
Fui ver o batman...hum, ainda n percebi bem o que faltou, a Anne Hotaway, esteve bem e fica bem xuxas na mota do sr!O bruce wayne, well igual a si próprio :), podre, mas fraquinho como bat!..E adivinha-se mais um filme com o robin e tudo, a ber!


E no fim do dia o que interessa é que tenho amig@s apaixonad@s! Geralmente as ssoas falam comigo quando as coisas estão mal, não sei porque, porque a minha experiência é nula, mas algum motivo há-de haver. Deve ser qualquer coisa como uma questão de análise, perspectiva e isenção? Não sei, mas o que eu gosto mesmo é quando as ssoas se apaixonam, e quando se apaixonam e fazem coisas absurdas (que vai para além do estúpido, só para haver aqui um barómetro), tops everything!!!!!:)
Isto agora é tudo via chats, já n pode ser o "quando é que me fazes o jantar?" ou o "tenho novidades".
E a escrita, como dizer, como falar? Já muitas pessoas me disseram que escrevo como falo, se estamos a ter uma conversa por mail ou chat, como é que querem que escreva???
 "Até parece que te estou a ouvir" they say!!:)
Há pessoas que são mais contidas a escrever, embora queiram dizer muito, há outras que estão preocupadas com construções frásicas e palavras correctas ( e eu que gosto tanto de inventar palavras).
Adiante o importante é que algumas das minhas pessoas andam ai pelo mundo a amar, ou a fazer coisas absurdas e estúpidas, just because! E ai acho que as pessoas falam comigo, basicamente, porque eu não questiono, e não digo coisas como:" és maluc@?", "então mas agora vais deixar tudo, porque?", if it gives you! go for it! Até me vou deitar mai bem disposta!!!LINDO!
Já estava a precisar de uma injecção destas! Aliás estava a precisar de alguma coisa, e isto serve para me deitar com um sorriso estúpido e me dar energia para mais uma semana, que ainda n sei se vai ser fodida ou não!:)


Bom dia!até já!

Sem comentários: