Especialmente em dias como o de hoje!



quando tudo corre mal desde que nos levantamos até que...bem...até agora!:) Eu nem sou pessoa de problemas, sou das soluções... ah mas este post é para falar de prendas! Quem me conhece sabe que tenho um certo receio de receber prendas! Sim, talvez porque raramente receba coisas que goste, e há 2 coisas, como por exemplo vinho e sexo que se tornam alvos tão fáceis que todos passam ao lado, ou me dão coisas que não têm nada a ver, até por se gostamos da cor laranja não quer dizre que gostamos de tudo o que existe dessa cor e enfim, também, não sou daquelas pessoas a quem faça diferença receber, pois prefiro não receber nada a receber qualquer coisa e mesmo a sério... não sou como aquelas pessoas que dizem que não comemoram o aniversário, mas que ficam chateadas se alguém não lhe telefona a dar os parabéns. Adoro oferecer...coisas que tenho a certeza que as pessoas gostam, sem ter de comprar, para aquele dia! É muita pressão e em caso de pressão grande ofereço algo a ver com sexo,que é cumá morte, mais cedo ou mais tarde vamos lá parar todos! (boa!)
Isto a propósito da foto, foi uma prenda que recebi de uns amigos já há um ano ou dois, e tem andado sempre comigo desde então, já foi um porta-chaves, agora está na carteira...qual foto da família, qual lucky charm, em dias como o de hoje, preciso é de abrir a carteira e lembrar-me. Digamos que é extremamente confortável! Principalmente quando não me posso ir encher de vinho com amigos (que era o que faria hoje se estivesse em lisboa).
Portatus só me resta acabar de fazer um manjar dos deuses, e acabar com a última garrafa de douro! Dia de acabamentos! Amanhã há mais!
Ah e agradecer ao Carlos e à Filipa, que não se foi porque eu gosto de super heróis que me ofereceram o porta-chaves, mas BEACOUP DE MERCIS!!!


Bom dia! até já!

1 comentário:

Biscoita disse...

Foi porque gostas de super heróis e porque tens uma ou mais costelas de Wonderwoman! Isso foi encontrado numa loja em Bristol e saltou logo o teu nome na minha cabeça :)
Parece-me um bom lucky charm. Que te continue a trazer sorte! (ou, mais provavelmente, que tu continues a puxar luck à tua vida :))