Ai...o meu imaginário



Sim, eu acuso-me, sempre achei que no vaticano fosse bling, bling a mais para que os srs sejam castos e blá! Já tinha comprado a primeira season desta série há muito tempo mas ainda n me tinha dado para aí...Nada como não ter vida social, e fins-de-semana abençoados pela chuva, para pôr as séries em dia!
O primeiro episódio tem uma hora e picos (sempre gostei muito desta expressão), e prontus...é o suficiente para te viciar, qual coca-cola com gelo e limão de ressaca (não é que goste, mas funciona bem para a maioria)?
Nesta série há de tudo como na farmácia! O papa fornicador (palavra que não ouvia à muito, e é muito usada nos diálogos), o filho cardeal fornicador/matador, o filho militar fornicador/com mais atitude do que matança, a filha sonça que parece uma boneca de porcelana (só depois de casar é que acorda para a vida), a esposa que é abondonada após o habemus papa, a cuncumbina linda fornicadora e inteligente! e uma série de personagens engraçados que se vão juntando à trama! E que trama, esta família põe qualquer máfia a um canto! Os textos, são fantásticos, o sr Irons, está em grande!! Enfim, recomendo vivamente! Já está é quase a acabar a dose de second season....:)

Bom dia!até já!

Sem comentários: