Completamente rendida



A tudo o que se vai passar daqui para a frente, eu sou tão boa no soma e segue, que...soma e segue! É para adaptar, eu adapto...no stress, feliz ou infelizmente essa capacidade foi treinada desde o berço!:)
E quando há uma pessoa a mandar, e o mundo inteiro está mal...fico do lado da maioria....sem stress!;)
Para manter uma mente sã, medito, para manter o corpo são, natação (há-de ter uma vantagem em ter uma piscina, num pais de frio) e yoga time! Ah e já a trabalhar no que toca à vida social!
E se bem que esta não é a melhor altura para ir a portugal, pois estou aqui há pouco tempo... Lá terei de ir fazer aquele papel de madrinha, para abençoar mais uma boda!:)
feitas as contas, tenho os melhores amigos do mundo, embora voltar para portugal, não me pareça uma hipótese, por muito que aquaise tudo seja melhor por lá, acho que consigo ainda melhor, ou...diferente...a ber!
E por falar em a ber...é só sair de portugal para começar a chover na minha horta....torrencialmente!!!:)


Bom dia!até já!

Sem comentários: