Nível!

Sabem aquela sensação de estar tão cansados, que ainda fechamos os olhos e imaginamos a nossa casa, com aquela pequena esperança de "é desta que o tele-transporte vai funcionar"!?
Ontem estava num desses dias! E com a ferramenta toda atrás! Entrei no táxi:
 "bonjour, gare de liège s'il te plait"
"à la gare???oke! trains, on y va!"
Lá estava um sr com ar de avô cantigas versão monhé e com idade para ser meu pai, muito bem disposto a perguntar para onde ia apanhar o comboio e conversa da treta....E, eis que ao derrepant, começa a dar na M80 cá do bairro a música "born to be alive". E foi nesse momento que me tele-portei, mas para uma dimensão totalmente diferente! o sr começou a dançar, mas sabem quando estão a dançar mesmo com vontade e a conduzir ao mesmo tempo???Foi isso que aconteceu, ainda tive um lapso cerebral até me juntar à festa, porque achei que aquilo não podia estar a acontecer! E estava e lá foi uma músiquinha a bombar na viagem de taxi mais alucinada de todos os tempo, depois foi tempo para acalmar e ouvir o sr, que me perguntou se eu percebia o que a música queria dizer, porque ele gostava muito mas não fazia a mínima ideia se diziam coisas boas ou não, claro está que quando lhe traduzi, ele disse logo, ah então está é mesmo a minha música! Ainda me contou a história de uma sra meio angola, meio portuguesa que o tratou muito mal! (Isto porque me disse que percebia tudo o que lhe dizia, mas que o meu francês era muito fraquinho :)
E assim cheguei ao comboio, desta vez entrei no correcto! ;)
E mais uma vez cheguei e já está tudo fechado na cidade, tenho de orientar maneira de me mudar para a Antuérpia, ou para Gant...:)
On va voir....


Bom dia!até já!

Sem comentários: