Há coisas a mudar?
Há!
São a longo prazo?
Sim!
Vão-se resolver a beber jolas na avenida?
n/s, n/r
Concordo com muitas coisas, não, não me fui manifestar, estive a ajudar amigos, que é mais produtivo para mim a nível pessoal ( em vez de "que parva sou, podem ouvir "que egoísta sou":).
E já agora, pessoas que dizem que lá fora é que é bom....se de repente tivéssemos de pagar os impostos que se pagam "lá fora" para ter aquele direito a tudo o que temos direito, será que os pagariamos de leve animo? Se lá fora é que é bom, façam-se à vida!
Gostava que alguns dos meninos manifences tivessem tido a experiência de passar pela provedora dos cursos! A mãe de uma amiga, basicamente ela mostra a realidade do futuro da maior parte dos cursos em portugal... e não tem dó nem piedade!
ex:Se todos os anos saem centenas de arquitectos da faculdade para o desemprego, para quê que vais tirar esse curso?
Gostei das imagens que vi na tv (umas mais que outras), das fotos, do facto de ter sido uma manif pacífica, e espero que a pouco e pouco traga coisinhas boas no sapatinho de todos os que têm condições precárias de trabalho! E para os que vivem em casa dos pais e não trabalham porque se recusam a trabalhar fora da sua área de formação, brock you fuckers!:)
Bom dia! até já!
1 comentário:
You go girl! ;)
É giro que a referência "brock you fuckers" até se aplica aqui porque quem foi à manif são "broked fuckers!". Sabes muito!
Enviar um comentário