R.I.P.
Por mais que desejemos a morte de pessoas muito doentes, quando a frase nos chega aos ouvidos...caí sempre como uma bomba, aliás, n é bem uma bomba, é tipo uma granada que só atinge a pessoa que está ao nosso lado enquandto nós ficamos na nossa bolha actimel a vê-la morrer! Os últimos anos levaram-me pessoas das quais gostava muito, e hoje foi mais uma, esta era uma das esperadas, umas das que eu já queria que acontecesse há mais tempo, pois, não foi supresa, não foi acidente, foi cancro...que é algo que se vai alastrando nas pessoas e faz com que elas lutem ou desistam! Hoje de manhã caiu essa granada ao meu lado (aliás ontem à noite), e sim eu tenho pensamentos como: que merda, era uma pessoa bué pro-activa! ou há tanta gente que (do meu ponto de vista) não aproveita a vida e a diferença entre ser sedentário e estar morto, n é assim tanta...são pensamentos que me ocorrem.
Se calhar por isso é q gosto de fazer tudo, para quando um dia quando for anunciado o fim do mundo, posso fazer as coisas nas calmas e não tenho de ir viver intensamente!!:)
Hoje foi dia de despedida, de lhe dar uma belinha pelas chamadas e msg's que não me respondeu, para assumir compromissos tecnológicos do futuro e para agradecer...
Bom dia!até já!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Beijinhos..
"Let us endeavor to live so that when we come to die even the undertaker will be sorry." Mark Twain
Bjs
hey... beijinhos
Sorry about your lost, babe...
Abraço apertado.
Enviar um comentário