Alguma vez foram convidados para uma sardinhada que passa a sardinhada com porco a assar à porta de casa, que passa a rapaz a tocar saxofone pela casa, que passa a rapaz a quem é pedido para parar de tocar que vai começar o jogo, que passa a saxofone no intervalo da bola, que passa a papai a cantar um fadinho (acompanhado de saxofone claro) para agradecer a presença dos amigos na sua festa de despedida???LINDOS PÁ!!!Eu cá gosto destas coisas! E ainda bem que conheço ssoas que me convidam para estes eventos...
Ainda comi peixinhos da horta, na nointe, se bem que eram assim a puxar para o fashion, muito bem feitinhos...num restaurante onde,o menu incluía muitas entradas, portanto a dose de prato quente (lulas recheadas), não era uma para cada pessoa...claro que não era uma para cada pessoa!!!disse a sra da supercalifragilistic tasca atípica!E como a malta é tuga e n pensa q é meia lula para cada um....lá veio um magrè de pato, e uma sopa, feita com o resto das lulas :), que não estava má! Eu gosto mesmo de ir jantar fora e ir conhecer sítios novos e nseiq....mas com fome é que eu não fico, ainda por cima a beber!quer dizer....uma ssoa está ali no cumbibio, até porque o mundo é deste tamanho e toda a gente conhece toda a gente, porque entretanto o namorado da MIM trabalha com o primo, e a Cat trabalhou com a prima...! E nisto vão umas garrafas de vinho, e meia dúzia de entradas, não são um prato com sustança para continuar a beber... Enfim, vou ter em atenção que era um jantar de grupo e voltar lá a fazer a prova dos 9! Pois o sítio é giro... (lembrei-me agora de outra falha, NO frappé!! que era mais um motivo para que o vinho tivesse que se beber depressa!) se calhar o melhor é voltar lá só no inverno!
Domingo...santo dia de praia e descanso, e por muito que conheça muita gente q tem uma adoração pela costa....eu não consigo! é muito caos, muito trânsito, muitos carros estacionados, prefiro ir para o meu cantinho, dou um mergulhos ponho a escrita e a leitura em dia e está feito, ainda por cima de maré vazia....ui ca bom!
Quem diria q o fim-de-semana começou a tentar adormecer o terror Inês, a quem contei tantas histórias que acabei por também adormecer... Nunca mais me apanham, para a próxima fico com o mais velho:)!!
Bom dia!até já!
Sem comentários:
Enviar um comentário