GASTROSEXUAL???????WTF?


A mulher é mulher, prontus...o homem por cada meta ultrapassada, ganha uma nomenclatura nova????
Se começa a tratar de si, da sua pele e da sua roupa, torna-se Meterosexual. Se cozinha, aliás, se gosta de cozinhar e usa essa aptidão para seduzir (descrição dada pelos srs da sic).... é um Gastrosexual!!!É que nem soa bem... "bem, ele é cá um gastrosexual na cozinha!!!UUUU!", e para mim tudo o que começa por gastro, lembra-me gastroenterite :)
Não sei se a sociedade já reparou que há prai uma nova geração de homens que ficam em casa a tomar conta das crianças e da casa, esse será talvez o donodecasósexual. (btw na série lipstickjungle há um bastante interessante!).....
Vamos esperar, com atenção ao telejornal!
E tu consideras-te um gastrosexual???;)

Bom dia!até já!
btw ele usa os seus cozinhados para seduzir e depois mantêm a sua posição cozinhal, durante a relação...:)
ah e se encontrarem por ai um espécime como o da foto, n me chateia que só saiba fazer saladas, já sabem o que fazer o natal está ai!;) ....se não for pelo natal, que seja porque sim!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu cá tenho outros atributos para seduzir mulheres, e já sou gastro ha muitos anos, dado o facto de gostar de comer e viver sozinho há muitos anos. a minha mãe bem me disse que devia ter erranjado uma mulher para me fazer essas coisas...agora tenho uma nova nomenclatura, gastriotica....!desculpa mãe!
ksk

Anónimo disse...

quanto a prenda...pode ser q tenhas sorte;)

Miss Kin disse...

Assim até fica com nome de doença!