Afinal (já) é natal...

foto by mári

do Lat. natale
adj. 2 gén.,
respeitante a nascimento;
natalício;
pátrio;s. m.,
dia ou época em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo (grafado com inicial maiúscula);
dia do nascimento.

Eu não sou uma christmas hater, não me aquece nem me arrefece! Gosto de observar pessoas nesta altura do ano e o stress que lhes trás à vida :). E o quanto se tornam agressivas em compras de última hora, e o quanto se tornam solidárias, comprando tudo o que é coisinha que se lhes apresente em prol de um mundo melhor. Gosto das pessoas mais velhas que preparam a casa e a comida para receber a família toda. Não vejo piada nenhuma na árvore de natal, nem nas prendas todas, tendo 365 dias para gastar dinheiro, porque concentrar os gastos todos num mês?

Devia ser obrigatório oferecer prendas feitas por quem as oferece :)!Como diria ou dizia um amigo: "às pessoas que já têm tudo, podemos sempre oferecer um pedaço de nós"

Eu gosto muito de oferecer prendas, por mim oferecia todos os dias! Vou fazendo os meus pequenos natais à medida que me vou passando por coisas que acho que as pessoas vão gostar! E que vou fazendo uns jantares para juntar a família por mim escolhida. Há que pense que é muito complicado oferecer-me prendas porque eu sou muito esquisita, e eu gosto de tanta coisa, que a única explicação que encontro é o facto das pessoas complicarem as coisas simples, simples como eu (AHAHAH).

De resto, desde que me concedi essa liberdade, os meus natais têm sido.....dois feriados juntos ;)! Ainda falta mais de um mês e já começou a pressão?? Este ano, será como nos últimos 4 (com menos comida eventualmente:( )!

Bom dia até já!

btw gosto de músicas de natal:), aquelas muito americanas, muito mexidas!hihihi

1 comentário:

Miss Kin disse...

Por aqui eu durmo de t-shirt e lá fora há mil e uma luzes de Natal... Para mim isto é novidade, o sol e o quentinho numa altura destas, mas sabe tão bem!