Este ano até optei por me dirigir a um sitio espectacular que dão o nome de agência de viagens, para ver se marcava uma com tudo certinho direitinho...
M-Bom dia!Eu vou de férias e gostaria de saber o que é que me recomenda com praia e montanha onde dê para fazer activides desportivas.
SRA- Mas...Ahhh... Bom....
M- Uma viagem!
SRA- Uma viagem? então uma viagem? Com praia, bem....ahhhh...pois...
M- dentro do orçamento (X)
SRA- Pois quer dizer, viu o que estava na montra? interessou-lhe alguma coisa? é que assim derrepente, não estou a ver....
M- não reparei.
SRA- Pois...olhe dê-me só um segundo que vou só ali atender uma chamada
(yadayadayada)
Pois, eu no outro dia também comprei mas não me dei muito bem com ele...
M- Olhe diga-me só uma coisa por favor, o que é que se vende aqui?
SRA- Como?
M- É que viagens não devem ser de certeza, e eu não vou esperar que a sra acabe a conversa com a sua amiga, porque quando acabarem a lista do supermercado já eu vou estar cheia de fome! :) obrigada e o resto de um bom dia!
Eu tentei... mas os serviços aqui é assim! Por isso é que as acções de formação para prevenir reclamações, sublinham que as que se podem prevenir a 100%, são as reclamações relativamente aos empregados!!
Bom dia!até já!
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