Este foi um mês muito,muito longo...e que ainda não acabou!
Hoje em conversa de café percebi que se eu conhecesse alguém como eu, era tudo muito mais fácil! Aliás o termo não é fácil, é...bem, assim derrepente a ideia fugiu e não tenho paciência para a procurar! Se eu conhcesse alguém como eu, não tinha o trabalho de me por do lado de fora das situações tantas vezes, para as perceber!
Tinha alguém que tentasse preencher as minhas frases ( é uma coisa que eu sei que irrita muita gente, mas é mecanico, é algo que não controlo! E vale a irritância pelo número de vezes que o faço acertadamente :)...
Tinha alguém que compreendia pq que tenho insónias e até podias combinar e dormir à vez (era giro!).
Tinha tanta coisa que ficou escrita no guardanapo, que foi para o lixo, assim como esta ideia absurda também deveria ter ido:), mas não foi e agora cheguei a casa e voltei a lembrar-me, provavelmente porque se conhecesse alguém como eu tinha aberto uma de reserva e estava a vinhaçar agora com queijo e fruta. ah e não tinha ido sozinha para a praia num feriado de manhã!tinha,tinha,tinha!Mas como diz o sr do banco "não há duas pessoas iguais"!
E gostava de ter uma daquelas fotos de hall de entrada de casa tradicional 80's com a mesa do telefone e um espelho, em que eu estaria a fingir que falava ao telefone e olhava para o espelho, mas faltei a essa aula :)
Bom dia!até já!
btw é só mais uma semana what can actually happend?
Sem comentários:
Enviar um comentário